quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sede da Prefeitura de Esperança passa por Reforma.


Dentro do compromisso da valorização e manutenção do Patrimônio Público, o Prefeito Nobinho Almeida, por iniciativa da sua chefe de Gabinete Alba Nóbrega vem investindo na reforma da sede da Prefeitura Municipal de Esperança, proporcionando a todos os servidores que ali trabalham, como as pessoas que precisam dos serviços disponibilizados diariamente, um espaço novo,  mais estruturado e agradável  a todos.
 Com uma marca de trabalho que visa melhorias em todos os cantos da cidade, a sede da Prefeitura ganhou adequações novas, pintura, piso, telhado, mobiliário, iluminação, além dos jardins, com suas áreas verdes preservando o meio ambiente e mudando definitivamente o visual do Prédio  da Administração Municipal, utilizando recursos próprios do município.
Outra ação do Prefeito Nobinho, foi da entrega de uniformes aos servidores da administração municipal, que a partir do último dia 1º de junho, passaram a trabalhar uniformizados, uma forma de respeito e identificação nos diversos departamentos públicos. Para a Gestão Esperança de Todos, é muito importante o uniforme  de trabalho com o brasão do município, no sentido da identificação da instituição e do orgulho de ser servidor público e prestar sua contribuição a sociedade. 

3 comentários:

Anônimo disse...

gente pago 1 dolar pra quem tiver blog ou site bem visitado ,pago em deposito bancaria na conta poupança de qualquer banco!

abraços!

hammr32@gmail.com

Anônimo disse...

melhor site gay que conheço


http://reigaybears.blogspot.com

Anônimo disse...

Classificação Fiscal, Software NCM e Mercadorias