terça-feira, 15 de novembro de 2011

ALEGRIA DE PEGADOR: Douglas e Kelly Silva comemoram nascimento da primeira filha nesta segunda-feira


Douglas divulgou fotos no twitter 





Nasceu na tarde desta segunda-feira, dia 14 de novembro, em João Pessoa, a primeira filha do casal Douglas Pegador e Kelly Silva, vocalistas e sócios da banda Forró Pegado.
O parto aconteceu em de forma tranqüila, em um hospital privado da capital paraibana.
Muito saudável, a pequena Alice promete encher de alegria a vida do casal que fez questão de expressar, através do microblog twitter,  o momento especial. “Estou feliz agora e posso seguir para Natal. Minha Alice nasceu. Kelly Silva está bem” escreveu Douglas.
Kelly Silva fez sua última apresentação a frente da banda no dia 29 de outubro, na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça/RN e repousou aguardando a chegada de Alice, nome escolhido pela própria cantora e que significa ‘real, verdadeira, sincera’.
O parto foi marcado para acontecer no dia 15 de novembro, no entanto, teve que ser antecipado por causa das fortes contrações. Ainda no hospital, a pequena herdeira do Pegado recebeu vários mimos de fãs e amigos da banda que enviaram roupinhas, sapatinhos, pelúcias e até jóias, tudo foi devidamente guardado no quarto decorado com tons rosa, lilás e branco.

Parabéns a Douglas e a Kelly por essa conquista tão importante. Felicidades amigos...


Márcio Rangel.

Nenhum comentário: