O corregedor interno da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Gílson Emiliano, revelou hoje que o megatraficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, tinha planos de fugir para a Paraíba.
Emiliano disse que o traficante, ao ver o cerco se fechar, estaria andando com seguranças e grande quantidade de dinheiro para viabilizar a fuga. E que a Paraíba era o destino preferencial do traficante.
A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto.
"Ele falava em resistência para não perder a autoridade entre os subordinados, mas já temos informes sobre planos para escapar", disse o delegado, que acrescentou: “Entre os destinos prováveis de “Nem” estariam o estado da Paraíba, a cidade de Macaé (no Norte Fluminense) ou o conjunto de favelas da Pedreira, em Costa Barros no subúrbio do Rio”.
Ele foi preso no final da noite desta quarta-feira (9), no bairro da Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada em conjunto com policiais federais da delegacia de Repressão a Entorpecentes. Segundo a polícia, Nem, que era considerado o traficante mais procurado da cidade, chegou a oferecer R$ 1 milhão aos policiais para não ser preso.
Márcio Rangel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário