quinta-feira, 17 de novembro de 2011

XIV EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS DE ESPERANÇA TEM ABERTURA NESTA 6ª FEIRA.



O Prefeito Nobinho Almeida, abre oficialmente nesta sexta-feira, 18 de novembro, as 19hs30, no Ginásio O Vovozão, os Jogos Estudantis Municipais de Esperança, em sua XIV edição, que trás como tema central “O Esporte como Agente de Transformação Social”.
O evento é promovido pela Secretaria de Educação através do Departamento de Esporte Amador, e vai reunir no período de 18 a 01 de dezembro, 16 Escolas da cidade, sendo 8 municipais, 3 estaduais e 4 particulares, que vão estar competindo nas modalidades de Futsal, Dardo, Salto a Distância, Atletismo, Ciclismo, Futebol de Campo, além da competição em Xadrez, Dama, Pula Corda, Tênis de Mesa, Dominó e Vôlei, com jogos no Vovozão, Arlindão, Campo do América, Clube Campestre, Dom Palmeira, e Rua Solon de Lucena.
A Cada ano, este momento esportivo tem como objetivo, promover a integração entre as instituições, estudantes e profissionais do município, bem como desenvolver em cada um a prática esportiva, estimulando a competição de forma saudável e responsável, promovendo o desenvolvimento e a descoberta de novos talentos no município. Já as competições acontecem a partir do dia 21 e terminam dia primeiro de dezembro.

Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!

Nenhum comentário: