O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) anunciou, oficialmente, a pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) a prefeitura de Campina Grande. “Se depender de minha palavra, Romero será escolhido como nosso candidato à Prefeitura campinense”, anunciou Cássio.
O anúncio fez com que o filho de Cássio, Diogo Cunha Lima, ficasse de lado e não entrasse mais na disputa pelo pleito em 2012.
Foi a primeira vez que o senador Cássio trata da questão tão diretamente em relação a um nome, no tocante ao pleito de 2012 em Campina Grande. Até então, o líder tucano vinha mantendo sempre o discurso de que Romero Rodrigues e outros postulantes tinham amplas condições de disputar o cargo de prefeito da segunda maior cidade do Estado.
As qualidades de homem público de Romero Rodrigues e seu preparo no exercício de muitas funções, sempre pautado pela competência e honestidade, são ingredientes importantes para a candidatura de um candidato a prefeito a ser apresentado em Campina Grande, em 2012, segundo o senador Cássio Cunha Lima.
Sobre o processo eleitoral de 2012, em relação à Paraíba e aos outros municípios além de Campina Grande, contudo, Cássio Cunha Lima não quis entrar em maiores detalhes, principalmente no tocante a João Pessoa. Só voltou a afirmar uma posição que já tinha informado à imprensa anteriormente:
- Acho que, a todo custo, só não podemos permitir que o pleito municipal em 2012 ameaçasse ou venha a comprometer a aliança selada em 2010 com o governador Ricardo Coutinho. Isso é algo de que não vou abrir mão, porque acho que a Paraíba já não acomoda mais esse tipo de acordo político que não resiste à próxima eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário