terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após 57 dias, bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos no interior da PB




Após 57 dias de 'trégua', os bandidos voltaram a agir e dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (29) em municípios do Cariri do estado. Em ambos os casos, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos aparelhos. Os crimes aconteceram em agências do Bradesco em São José dos Cordeiros, na região da Borborema, e Boa Vista, no Agreste.
Na primeira, de acordo com a Polícia Militar, várias pessoas chegaram à cidade em dois carros e tentaram explodir uma das máquinas do serviço de autoatendimento. Segundo a PM, a quantidade de explosivos usada não foi suficiente para violar o cofre do caixa e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. Foram feitas buscas pelas cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi preso.
Já na cidade de Boa Vista, moradores informaram à PM que quatro homens chegaram à cidade às 3h em duas caminhonetes, renderam algumas pessoas que estavam na rua e explodiram uma dos aparelhos bancários. Eles também fugiram sem conseguir acessar o dinheiro.
As duas agências já foram explodidas neste ano, com ações semelhantes.

VEJA VÍDEO:
                                

Nenhum comentário: