quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abílio colocou decisão sobre apoio ao governo nas mãos do diretório de JP, afirma parlamentar


Abílio colocou decisão sobre apoio ao governo nas mãos do diretório de JP, afirma parlamentar

O ex-deputado e presidente estadual do PTB, Armando Abílio, parece que colocou a decisão sobre um possível apoio ao governo de Luciano Agra (PSB) nas mãos do diretório de João Pessoa, comandado pelo vereador Tavinho Santos. De acordo com o parlamentar, as chances dessa aliança são remotas.  

“Se depender de mim o PTB fica na oposição. Acho que não dá para ficar na situação por conta das eleições passadas”, disse Tavinho referindo-se ao apoio dado pelo partido ao ex-governador José Maranhão durante entrevista concedida ao programa de televisão Correio Debate.  

Tavinho destacou que tem conversado com Armando Abílio que já o informou sobre a decisão com relação a um possível apoio ao governo de Agra. “Converso com Armando Abílio semanalmente e ele disse que quem vai tomar a decisão é o diretório municipal”, disse.  

O vereador ressaltou que a intenção da direção é fortalecer o PTB em 2012 elegendo o maior número possível de prefeitos e vereadores. “Nós estamos repaginando o partido para que tenhamos maior representatividade elegendo mais prefeitos e vereadores”, concluiu.  

PolíticaPB  

Nenhum comentário: