quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Âncoras do Correio batem boca durante entrevista de turista que xingou a PB

O clima esquentou muito nos estúdios do programa Correio Debate, durante entrevista do empresário Júlio Duamel, que postou vídeo na internet criticando duramente a Paraíba, inclusive chamando o Estado de “bosta”.


Antes mesmo da entrada do empresário no ar, o apresentador Fabiano Gomes já esbravejava contra o ofensor. O chamando de canalha e imbecil, Gomes deixou claro que o empresário iria participar do programa a seu contra gosto, posição que foi endossada pelo também apresentador Heron Cid.

“Por mim esse assunto não entrava nem na pauta”, disse Heron antes de atender Júlio, explicando logo após que não era a favor de dar evidência a um cidadão que não representava nada aos problemas da Paraíba. “Devíamos estar discutindo aqui a união da bancada paraibana em torno das questões importantes do Estado”, completou Heron.

Após minutos ao telefone tentando justificar a prática criminosa de xenofobia, Júlio foi interrompido aos gritos por Fabiano Gomes: “Você é mentiroso!”.

Ainda em um clima de conversa nivelada à troca de argumentos, Fabiano interrompeu mais uma vez a longa justificativa do empresário (claramente amedrontado com a dimensão negativa que suas declarações haviam tomado), que pediu para ser respeitado pelo apresentador.

“E você tratou os paraibanos com respeito, cabra safado? Porque eu tenho que lhe tratar com respeito?”, bradou o apresentador.

Em meio ao bate boca, Fabiano lembrou que o empresário afirmou que na Paraíba não tinha mulher, só “viado”.

“Você é um otário, só não pegou mulher na Paraíba porque as mulheres paraibanas não gostam de idiotas igual a você”, disparou o comunicador, que teve que ouvir o desafio de Júlio; “Por que você não vem dizer isso na minha frente?”.

Sem deixar por menos, Fabiano faz nova ameaça: “Por que você não vem gravar o mesmo vídeo aqui no estúdio da Correio?”.

Mais adiante, Fabiano ainda de ânimo exaltado, ataca mais uma vez: “Faça um favor, enrole seus chifres com esse seu telefone. Você é um imbecil, um babaca. Desligue esse telefone”.

O clima de bate-boca alcançou inclusive Heron Cid, que se chateou com a veiculação da notícia. Criticado por Fabiano Gomes por ter dito “seja bem vindo” antes de Júlio começar a falar, Fabiano acusou Heron de ter se amedrontado ante a entrevista do ofensor.

“Eu estou cumprindo meu papel aqui, que é quem quer que seja que entre no programa, mesmo que seja um bandido, um asilado, um fresco, eu tenho que atender bem aqui. Não posso me comportar como ele se comportou, como um imbecil completo”, disparou Heron, que completou: “Isso é uma besteira. Um caba sem futuro, que a gente ta super dimensionando. Um ‘merda’ que postou um vídeo no youtube, como se toda a Paraíba soubesse o que é youtube”.

Ainda transtornado, Heron forçou o assunto a se encerrar ali: "Vamos pro intervalo nesta porra!"

Escute o áudio completo





MaisPB

Nenhum comentário: