segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vídeo - RC desabafa, fala de império e de humildade

Vídeo - RC desabafa, fala de império e de humildade
Vídeo - RC revela porque entrou na vida pública e desabafa: “Não vivo com um império por trás de mim, sou humilde”

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) participou de solenidade de inauguração de estrada, neste final de semana, no Alto Sertão do Estado, próximo a Uiraúna, cidade de Wilson Santiago (PMDB) e acabou concedendo uma entrevista que desmistifica‘fama de ditador’ e mostra a pessoa humana por trás do político Ricardo.

Ricardo foi indagado por um repórter que o indagou se o governador estava feliz com a inauguração da estrada, a sexta já esse ano. Foi ai que o socialista quebrou o silêncio e desabafou.

“Eu tenho consciência da minha responsabilidade e da guinada que o povo fez e deu quando me elegeu em 2010. Todo mundo sabe que não sou rico, não vivo com um império por trás de mim. Vim de uma família humilde, a única coisa que eu tenho é a vontade de fazer política e de trabalhar”, disse.

Ricardo continuou o desabado e se classificou como um homem corajoso, que está disposto a enfrentar as dificuldades e a mudar a forma de agir e pensar a política estadual.

“Eu tenho a coragem de enfrentar as dificuldades. Tem políticos que acham que fazer político é não desagradar ninguém, mas comigo não é assim. Para fazer política você tem que tirar dinheiro de um campo e colocar a serviço da população e isso gera uma insatisfação, mas eu vim pra isso, eu tenho coragem pra isso”, assegurou.

O governador fez questão de destacar que está fazendo pela Paraíba, mesmo sem ter propaganda nos Rádios e nas TVs “Estamos num ritmo muito forte e minha tarefa é essa”, falou

Ricardo ainda destaca que para governador é preciso olhar para as demais regiões além de João Pessoa e Campina Grande. “Eu estou olhando para as demais regiões. As pessoas podem perceber que existe mais Paraíba do que aquela Paraíba que se apresenta em CG e JP. Para governar tem que olhar as demais regiões e eu tenho coragem de fazer isso, pois eu sempre remei contra a maré”, desabafou.

Confira todo o conteúdo da entrevista 



pb agora.

Nenhum comentário: