quarta-feira, 18 de abril de 2012

Flagra: Casal faz sexo no trem


Flagra: Casal faz sexo no trem

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) instaurou sindicância interna para apurar o vazamento das imagens de um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). A informação é da assessoria de imprensa da companhia.

O ato, que durou cerca de dez minutos, foi filmado por câmeras de segurança da CPTM no dia 17 de março, por volta das 23h, quando só o casal estava no vagão. A mulher chegou a ficar completamente nua.

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (18), a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento das câmeras de segurança não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas pelos funcionários somente depois do episódio. Após isso, foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”Ainda em nota, a CPTM reforçou que os passageiros dispõem de uma ferramenta de apoio à segurança por meio de mensagem de celular. Ao presenciar qualquer tipo de irregularidade ou delito nos trens, estações e outras dependências da CPTM, o usuário pode denunciar o fato diretamente à Central de Monitoramento da Segurança, enviando mensagem para o número de celular 7150-4949.

De acordo com a companhia, o serviço funciona 24h por dia, garante o anonimato do denunciante e a maior agilidade na atuação dos agentes. Outro canal disponível é o Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800 055 0121, que funciona 24h por dia.

R7

Nenhum comentário: