quarta-feira, 30 de março de 2011

EXCLUSIVO: secretário de Veneziano abre o jogo sobre aproximação entre Cássio e o ‘cabeludo’ e dá pista sobre mistério; “Onde há fumaça, há fogo!”

EXCLUSIVO: secretário de Veneziano abre o jogo sobre aproximação entre Cássio e o ‘cabeludo’ e dá pista sobre mistério; “Onde há fumaça, há fogo!”
A reportagem teve acesso a uma revelação interessante nesta quarta-feira (30) sobre uma possível parceira política envolvendo o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).
Nossa equipe de reportagem conversou com um secretário municipal de Campina Grande (que pediu anonimato) que salientou que, se depender dele, uma aliança será estabelecido entre os dois ‘caciques’ políticos da Rainha da Borborema.

“Onde há fumaça, há fogo. Conversas estão acontecendo e não falamos em outra coisa”, confirmou o auxiliar. Quando questionado sobre as razões do pedido de anonimato, o secretário desabafou dizendo que “se ‘queimaria” na classe política e teria sua relação com seu grupo político abalada, caso não se confirme a composição

“É melhor aguardar os acontecimentos. acredito na tese, porém não é o momento de explicitar minha posição”, justificou.

Diogo

Sobre o nome do filho de Cássio, como o apoiado pelo grupo na disputa municipal da cidade em 2012, o aliado afirmou que é “um bom nome” e que se Veneziano formalizar o apoio, vestirá a camisa do tucano.

“É um jovem de talento e que vem forte na disputa pela prefeitura. Em política tudo pode acontecer”, confidenciou.

Tais informações apenas constatam sinalizações de bastidores que dão conta que aumentam os rumores de um possível entendimento entre Cássio e Vené nas eleições municipais, bem como a ausência de um candidato competitivo por parte do grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande.  

Nenhum comentário: