sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Base do Samu em Esperança é inaugurada neste sábado


Base do Samu em Esperança é inaugurada neste sábado

O Prefeito Nobinho Almeida vai está inaugurando e entregando a população, neste sábado, dia 21, a Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. A ação faz parte do Projeto de Regionalização do Serviço e chega a Esperança, num clima de muita expectativa e satisfação.

A solenidade de inauguração acontece na sede da Base, localizada a Rua Floriano Peixoto, a partir das 9:40h, com a presença de autoridades, convidados e o público em geral, como também as 20h na Praça da Cultura, com shows da Banda Forró Safado e DJ Juninho, que terá a partir de agora, um investimento na saúde, que vai ajudar a salvar vidas. Todo o empenho do Prefeito foi fundamental para que este momento pudesse acontecer.

O município foi contemplado com duas ambulâncias: uma completa, equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e uma comum, com todos os equipamentos necessários para primeiros socorros. Já o espaço conta com sala de repouso, sala de leitura, mini-copa, banheiros masculino e feminino, garagem, local para lavagem da ambulância e espaço para desinfecção de equipamentos.

Segundo Carla Meira, Coordenadora do SAMU em Esperança, toda a equipe de profissionais distribuídos entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores - socorristas, já estão prontos para atuar junto às ocorrências, logo após sua inauguração.


Ascom e PB Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

só falta mais gente capacitada!...
entre aspas!!!...