sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESPERANÇA REALIZA A PRIMEIRA SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ.




    A secretaria de saúde de Esperança através do hospital Municipal, promove de 7 a 11 deste mês a primeira Semana Municipal do Bebê que acontece na Policlinica, prédio anexo a unidade hospitalar, nos turnos de manhã e tarde, e tem como objetivo, discutir junto a técnicos e profissionais a saúde fisica e mental dos Bebês de Esperança.

   O evento está voltado a gestantes e crianças e vai abordar temas como :Aleitamento Materno, Vacinação, Saúde Bucal do Bebê, Primeiros socorros, nutrição e a shantala, uma massagem tranquilizante para o recém nascidos.

   Um outro momento vai acontecer com o diploma de Bebê Perfeito, que será entregue pelas mãos do Prefeito Nobinho Almeida a primeira criança Esperancense, nascida na semana do Bebê de Esperança.

   A expectativa da secretaria de Saúde Cecilia Alexandre é que essa semana possa abranger um maior numero de participantes, principalmente aquelas que precisam de maior orientação sobre os temas a serem trabalhados
além de alertar a população para os cuidados necessários nos primeiros meses de vida do Bebê. É a saúde no compromisso com a vida.


           Gestão Esperança de Todos, Você faz o Futuro.

Nenhum comentário: