terça-feira, 29 de maio de 2012

Alunos da Rede Municipal recebem óculos do projeto Olhar Brasil


O prefeito Nobinho Almeida participou na tarde desta última terça-feira (29), da solenidade de entrega de 211 óculos aos alunos da rede municipal de ensino que receberam um incentivo a mais para dar continuidade aos estudos. Com esta nova entrega, chega ao número de 1200 beneficiados pelo Programa “Olhar Brasil”, só no município de Esperança.
A Solenidade contou com a presença dos secretários municipais, coordenadores de saúde, vereadores, e os alunos beneficiados que num clima de muita alegria e gratidão saudaram o prefeito por mais este compromisso firmado dentro da “Gestão Esperança de Todos”.
De acordo com o Prefeito Nobinho, é muito gratificante ver o reconhecimento e o carinho dos que estavam presentes “Este é um Programa que junto a prefeitura municipal vem beneficiar a população que tem deficiência visuais, através de exames e concessão de óculos de grau, e isso é um dever da Gestão que de forma unida trabalha em prol de uma Esperança cada vez melhor” afirmou
Já a secretária Cecília Alexandre, mostrou-se feliz, pois o compromisso do Prefeito Nobinho Almeida, é de sempre buscar politicas públicas ,que  beneficiem a população.
Após a entrega dos óculos, houve um momento de confraternização entre todos os presentes como agradecimento da secretária de educação e de saúde, que estão sendo parceiras nesse projeto. 

Desenvolvido pelo Governo Federal, o programa é resultado de uma ação conjunta com os Estados e as prefeituras municipais. Na estatística positiva da educação no país, o estado do Paraíba está enfrentando o desafio de reduzir as taxas de evasão escolar e, ao mesmo tempo, de facilitar o acesso dos alunos que estão cursando regularmente o ensino fundamental. 

SECOM PME

2 comentários:

Revivendo Esperança PB disse...

PROGRAMA OLHAR BRASIL.
Tem tudo a ver com a gestão Esperança de todos. Este é um programa que se encacha nos planos e metas de Nobinho. Uma gestão que olha para todos, nõ poderia deixar de lado um programa que beneficia principalmente jovens carentes. Esses jovens que acabaram de receber mais de cem óculos nunca vão deixar de olhar com bons olhos a administração de Nobinho, pois uma gestão que é de todos, todos os lhares se voltam para ela.

Anônimo disse...

Manda esse cachorro viado safado filho de uma puta desse prefeito da o cu tbm. Ladrao miseravel!!!!!!!!!!!!
Se fode fila da puta arrombado