terça-feira, 29 de maio de 2012

Esperança é Contemplada com mais uma Creche do Programa Pró-Infância.



ACESSO PRINCIPAL

COBERTURA

FACHADA FRONTAL

FACHADA POSTERIOR


SOLARIO

VISTA EXTERNA

Uma nova construção obedecendo aos padrões modernos de arquitetura está prestes a começar em Esperança, trata-se de uma nova Creche Tipo C do Programa Pró-infância no valor de R$ 650.000,00 (Seiscentos e cinquenta mil reais) que será construída na Avenida Barão do Rio Branco, atendendo uma demanda de cento e vinte crianças, que residem no entorno daquela comunidade.
O empenho do Prefeito Nobinho Almeida, e da Secretária de Educação Marilene Diniz, por uma Educação de Qualidade, garantiu a aprovação do Projeto, que vai mudar a história dos moradores daquela comunidade, tão logo a obra esteja em pleno funcionamento. Considerada como modelo de escola, a Creche Pró Infância de Esperança, vai dispor de um atendimento comprometido com o desenvolvimento das crianças em seus aspectos físicos, emocionais, cognitivos e sociais.
O município de Esperança já havia sido contemplado com uma outra Creche deste mesmo Projeto em 2011 que já está em fase de construção no Bairro do Portal para receber 240 crianças de 1 a 4 anos.
O Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil Pro-Infância é uma das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), do Ministério da Educação, que buscam melhorar a qualidade da educação em todo país. Através do programa, o Governo Federal presta assistência financeira, em caráter suplementar, aos municípios para construção de creches e escolas de educação infantil, além da aquisição de equipamentos.

Fonte:Secom - PME

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma fracuatua e inganação desse viado chamado nobinho almeida!!!!!!!!!
Prefeito vei viado desgraçado se fude filho de uma puta!!!!!!

Anônimo disse...

Se a brar for 2, ele bota por 10, da 3, rouba mais 3 e 2 gasta com GAROTOS de programa. Que vergonha, onde nos vms parar com um viado ladrao desse administrando os bens publico essa quadrilha do almeida não perdoa nd a nobinho vei chupador de rola!!

Anônimo disse...

Essse ladrao trambiqueiro filho de uma puta safada irmão de um moi de viado, n perde a oportunidade de querer comer dinheiro e aparecer, sai dai ladrao pra ade mentir fresco!!!!!!!!!!!


ALMEIDA= aLIBABÁ E OS 40 LADROES!!!