terça-feira, 22 de maio de 2012

Grave acidente entre Esperança e Remígio, deixa seis mortos


Movimentação em Frente ao Hospital Municipal









Um acidente grave aconteceu agora a pouco, por volta das 17h40, na altura do quilômetro 91 da BR-104, no trecho entre as cidades de Esperança e Remígio, próximo ao distrito de São Miguel, no Agreste do estado.

De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas. Seis pessoas morreram no local e outras ficaram feridas.

Neste momento, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. O trânsito na rodovia está lento e chove muito na área. As autoridades pendem cautela aos motoristas.
Mais informações em instantes.


PortalCorreio e andrade noticias

5 comentários:

Anônimo disse...

A culpa de tudo é do viado safado que e o prefeito de Esperança viadin almeida, fila da puta e ladrao viado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#chupanobinho

Anônimo disse...

Rodovia muitissimo perigosa, há de se ter cautela ao dirigir pelas estradas do agreste, que sao mal sinalizadas e nao duplicadas. muito triste o acidente que aconteceu.Meus pesames as familias.

Elisabeth

Anônimo disse...

Esse prefeito de Esperança é um viado safado msm!!!!!!!!!!!
NObinho Almeida, prefeito de Esperança PB.
Viadinho almeida, paga meu dinheiro seu ladro miseravel safado, bandido, mentiroso tu vai se lascar arrombado. Tem ver gonha viadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nobinho é gay!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espença PB, deu um calote de mais de 800.000,00 na gnt aqui no Sergipe
Alameida

Anônimo disse...

Chupa meu cacete nobinho almeida, fudido, cachorro safado bando de trambiqueiro!!!!!!!!!!!!!!!!
Chupao de rola!!!!!!!!!!!!!!