quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NONATO VOLTA DA VIAGEM COM RICARDO MAIS CANDIDATO DO QUE ANTES



Especulações à parte, o secretário Nonato Bandeira voltou da viagem com o governador Ricardo Coutinho por São Paulo em Brasília, onde ambos espaços nas poltronas das mesma aeronave, mais candidato a prefeito do que foi.

Sem querer dar detalhes das conversas com o governador, o secretário de Comunicação do Estado declarou que sua pré-candidatura vem consolidando a cada dia e reafirmou a intenção de ampliar o debate com a imprensa, os partidos políticos e os movimentos sociais.

Segundo ele, ainda não chegou o tempo do povo fazer definições e entrar no debate. Por isso que não pressa, na visão dele, na definição do candidato único da base ligada ao governador e ao prefeito Luciano Agra.

“O tempo das definições quem vai definir são as forças políticas e a própria população, mas ainda não está no momento”, declarou Nonato, que, apesar de reafirmar a candidatura, preferiu não falar sobre sua saída da Secretaria de Comunicação do Estado.

Em dois temas específicos, Nonato foi categórico: não há chance dele ser vice de Estelizabel Bezerra, candidata do PSB a prefeitura, nem de ser lançado como candidato da oposição.

“Muitas lideranças da oposição me procuraram, mas estou sendo sincero pra dizer que sou candidato para defender o projeto, mostrando que João Pessoa mudou, cresceu e precisa continuar melhorando ainda mais”, disse.

Aliás, de tudo o que Nonato Bandeira disse, uma das coisas que mais chamou atenção é de que ele não pretende ser apenas o candidato da continuidade. “O que foi feito foi obrigação. O povo nem quer voltar para o atraso nem quer que a cidade pare. Eu tenho, além de tudo que já foi feito, ainda outras ideias e visões sobre o que se pode fazer em João Pessoa. Vamos fazer esse debate”, declarou.

Resumindo: Nonato continua secretário, aliado de Ricardo e candidato a prefeito.

Alguma dúvida?

Luís Tôrres e paraíba agora.

Nenhum comentário: