sábado, 11 de fevereiro de 2012

PREFEITO NOBINHO PARTICIPA DE SOLENIDADE EM JOÃO PESSOA NESTA 2ª FEIRA



O Prefeito Nobinho Almeida, vai estar participando nesta segunda-feira, 13,  em João Pessoa da solenidade de entrega dos ônibus Escolares a 81 municípios paraibanos. A Cidade de Esperança foi contemplada com uma unidade, o que garante um reforço e ampliação na sua frota de veículos.
A solenidade acontece na Praça do povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa a partir das 10h, contando com a presença do Governador Ricardo Coutinho e todos os prefeitos contemplados com este benefício, doado pelo Governo Estadual.A ação faz parte do Programa Paraíba faz Educação, e tem como objetivo de contribuir para a redução do transporte inadequado de alunos da zona rural. A entrega dos novos ônibus beneficiará aproximadamente 130 mil estudantes das redes estadual.


A aquisição dos ônibus foi feita com recursos na ordem de R$13,2 milhões, do Tesouro do Estado, e Serão beneficiados municípios de todas as regiões do Estado e que não receberam ônibus anteriormente. A parceria do Governo do Estado com a cidade de Esperança, muito tem contribuído para o desenvolvimento e melhoria de todos os esperancenses na Educação, na Saúde, na Assistência Social, na Agricultura, tornando possível empreendimentos que melhoram a qualidade de vida da população.

Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!

Nenhum comentário: