domingo, 26 de fevereiro de 2012

SUSPEITOS DE ASSALTO TROCAM TIROS COM A ROTAN E ACABAM MORTOS EM CAMPINA GRANDE


Dois suspeitos de assaltos foram mortos pela Polícia Militar em Campina Grande na noite de sábado (25). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) eles teriam reagido a uma abordagem e atirado contra homens da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam). Caso aconteceu no bairro do Catolé.

Segundo a Copom, entre as 19h e 19h30 de sábado foram registrados dois assaltos a mercadinhos com características parecidas em Campina Grande, o primeiro no bairro Severino Cabral e outro na Liberdade, em ambos os casos os crimes foram cometidos por uma dupla em uma motocicleta preta. Pouco depois das 20h um trio de policiais da Rotam fazia rondas no bairro do Catolé quando identificou dois suspeitos em uma moto, com características parecidas aos dos que teriam cometido o assalto, e pediu que eles parassem, no entanto a ordem não foi obedecida.

A polícia informou que os suspeitos saíram em disparada na moto, inclusive ultrapassando os semáforos, e começaram a atirar nos homens da Rotam. Os policiais revidaram os disparos e de acordo com o relatório da Copom conseguiram atingir a dupla que só parou quando bateu em um carro no Catolé. Ainda segundo a Copom, a Rotam chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a ambulância chegou ao local os dois já estavam mortos.

A Unidade de Medicina Legal de Campina Grande confirmou que os dois suspeitos morreram em função dos disparos. A Copom disse que nenhum dos policiais envolvidos na perseguição ficou ferido, apenas as motos foram atingidas. Com a dupla foram encontradas três armas.


paraiba agora.

Nenhum comentário: