quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tatiana rebate Carvalho: “Ele critica minha atuação porque temos feito muito”


A secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), rebateu nesta quinta-feira (23), em entrevista à Rádio Campina FM, as declarações do vereador Fernando Carvalho (PT do B), que criticou a administração dela na Saúde, e disse que “é tudo um grande equívoco”. 


A secretária afirmou que não entende as críticas feitas por Fernando, tendo em vista que, segundo ela, ele passou anos defendendo a administração da qual ela faz parte. 

- Fica difícil entender porque o discurso muda, e muda tão rapidamente. Aquele que a bem pouco tempo defendia essa gestão com tanta veemência agora ocupa os microfones de rádios para desconstruir o que ele próprio construiu e participou - destacou ela. 

Tatiana também rebateu as declarações de que faltam medicamentos em Campina, e explicou que os medicamentos que faltaram são de responsabilidade do Governo do Estado. 

- O que falta efetivamente e faltou durante 2011 é uma parte das medicações de responsabilidade do estado, que são entregues pelo Cedmex – disse a secretária. 

Ela ressaltou que, como vereador, Fernando Carvalho deveria ter conhecimento disso. 

- Isso fica confuso na cabeça do cidadão, mas não deveria existir confusão na cabeça de um vereador que teve sua esposa diretora de um centro de Saúde por muitos anos nessa gestão, que teve sua filha como coordenadora do meio ambiente, e que teve seu irmão como gerente de um mercado no Severino Cabral – declarou a secretária. 

Por fim, Tatiana disse que “estou há um ano e um mês na Saúde e o vereador critica a minha atuação, e critica porque nós temos feito muito. Se trabalhar muito é antiético, eu não sei o que é ser ético”.


Paraibaonline



Nenhum comentário: