segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Ex-parlamentar Major Fábio diz que será prefeito de João Pessoa para depois ser governador

Ex-parlamentar Major Fábio diz que será prefeito de João Pessoa para depois ser governador
Democrata diz que será prefeito de João Pessoa para depois ser governador; “O que está faltando para a Paraíba não é um doutor”
Ex-deputado federal Major Fábio (DEM) declarou que sua pretensão em ser prefeito de João Pessoa é apenas o início da realização dos seus sonhos. Ele afirmou que pretende ser governador do Estado da Paraíba e disparou: “O que está faltando para a Paraíba não é um doutor não, o que falta é um nome que tenha dignidade e passado”.

O Major Fábio já declarou publicamente que não será vice do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) e reafirmou que não subirá no palanque, caso o Democratas decida apoiar a reeleição do atual prefeito da Capital.

O parlamentar explicou que desde que quis ser candidato a deputado federal, todos opinaram contra e afirmaram que ele era louco. “No entanto, fui um dos mais votados e honrei meu mandato junto a Paraíba”, frisou.

“Eu quero ser prefeito para ser governador e poder dizer um dia: Olha policial vai ganhar bem e professor vai ganhar bem, porque o problema do Brasil é a corrupção, são mais de R$ 70 bilhões jogados pelo ralo por causa da corrupção no nosso país”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora  

Nenhum comentário: