Toinho rompe com Governo: “Não devo nada a Ricardo Coutinho”
O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) confirmou hoje que está se afastando da base do governo na Assembleia Legislativa. Ele disse ter entregue o único cargo que dispunha no Governo e justificou a sua saída afirmando que o governo não tem respeito pelos parlamentares.- Eu não quero ficar dependendo do governo. Se eles não querem me respeitar como deputado da base então me deixe aqui no meu canto e batendo neles. Eu quero que eles respeitem a minha classe e de onde em vim. Eu fui na festa das neves e um cidadão foi dizer que eu estava fazendo campanha. Ele não tem respeito pelas pessoas que estão trabalhando lá na festa das neves, só pode ser para me afetar. Ou eles tomam uma postura sabendo que eu sou um deputado camelô e me respeitam ou eu não respeito mais nenhum aqui dentro dessa casa.
O deputado disse ainda não dever nada a Ricardo Coutinho e que é o único político independente da Assembléia Legislativa.
- Para mim tanto faz atuar de forma independente, pois eu não devo nada a ninguém, nem a Ricardo nem a ninguém. Só devo aos 57 mil eleitores que me deram o voto. Eu sou o único deputado neutro aqui dentro, pois não gastei dinheiro na campanha para não dever favor a político nenhum.
Com a saída de Toinho, o bloco governista teve seu segundo desfalque em uma semana. Na última sexta-feira, acuado pelo PMDB, Márcio Roberto retirou-se da base, entregou os cargos que tinha nomeado na administração estadual e voltou à oposição.
Short URL: http://portalne.com.br/v1/?p=4173
Nenhum comentário:
Postar um comentário