quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seguidores de Cássio iniciam campanha por posse no Senado

Seguidores de Cássio iniciam campanha por posse no Senado
Seguidores se revoltam

A decisão do ministro Ricardo Lewandowski além de pegar o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) de surpresa revoltou também seus eleitores. Desde as últimas horas de ontem a noite e durante todo o dia de hoje seus seguidores no microblog Twitter não param de repercutir o assunto e enviar posts para o TT do Supremo Tribunal Federal (STF).

O impasse envolvendo a posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal se arrasta já há mais de um ano e em entrevista na tarde desta quinta-feira, (18), em entrevista a uma rádio campinense, o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira declarou que o PMDB está fazendo todas as manobras para evitar a posse de Cássio Cunha Lima no Senado.

Desta maneira, depois de um apelo feito pelo próprio senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na manhã desta quinta-feira, (18), em seu microblog Twitter, seus seguidores eficientemente começaram a postar no Twitter cobranças diretas ao STF para não mais procrastinar a posse do tucano.

Os posts no Twitter vão dos mais amenos aos mais agressivos, passando pelo cômico, irônico, entre outros.

Cássio agradece gesto dos paraibanos

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu a campanha lançada no Twitter, que clama ao Supremo Tribunal Federal (STF) maior agilidade no julgamento nos processos que ele pede para ser diplomado senador.

“Agradeço a solidariedade mais vez. Preciso da sua ajuda! De forma respeitosa peça ao @STF_oficial para julgar o Agravo. Creio na democracia”, comentou Cássio em sua página no Twitter.



Leia também:
Lewandowski devolve processo de Cássio


Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário: