quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CANTATA NATALINA EM PRAÇA PÚBLICA CELEBRA FESTIVIDADES DO NASCIMENTO DE JESUS EM ESPERANÇA



Embalados pelo espirito natalino da época, a Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura, vai está desenvolvendo nesta quinta-feira, às 19hs30 na Praça da Cultura, toda uma programação natalina, que envolve o Auto de Natal, pelo Grupo Teatral Jesus de Nazaré, Cantata Natalina pelo Coral do Projovem Adolescente, do Dom Palmeira, da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, além de apresentações de Dança e Percussão, e o brilho da Banda Filarmônica 1º de dezembro com acordes natalinos.
Para a Secretária Marilene Diniz, este é um momento único e um espetáculo de rara beleza, e que com certeza, vai levar as pessoas a vivenciar a chegada de Jesus, que é Amor, Justiça e Paz. O Prefeito Nobinho Almeida, vai está unida a população, neste clima natalino, que pela primeira vez acontece na cidade, reconhecendo que a arte de uma encenação, nos convida a reflexão, que é carregada por nós para toda vida.
E, de acordo com a programação, não poderia faltar a tradicional Chegada de Papai Noel, para alegria da criançada e dos adultos também. A festa do Natal de Esperança acontece em meio a muitas esperanças e expectativas de uma vida melhor para toda a população esperancense.


 Gestão Esperança de todos, Prefeito Nobinho Almeida, Você faz o Futuro!


Nenhum comentário: