quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE ESPERANÇA REALIZA I SIPAT A PARTIR DESTA 2ª FEIRA.



A Prefeitura Municipal de Esperança já está com toda uma programação definida para a I SIPAT-Semana Interna de Prevenção de Acidentes, que acontece de 12 a 16, das 8 às 11 horas, no Centro Pastoral, e que tem como objetivo trabalhar temas voltados a Saúde e Segurança do Trabalhador.
A solenidade de abertura acontece pelo Prefeito Nobinho Almeida, e como Palestras iniciais, os temas: O que é a SIPAT, pelo Presidente da CIPA Petrônio Cezar, e Drogas lícitas e Ilícitas, pelo Capitão Souza Neto, da 2ª Cia. de Policia Militar de Esperança.
Durante a semana serão realizadas atividades envolvendo os empregados, bem como palestras sobre os mais diversos temas. A expectativa é reunir um maior número de empregados, já que o evento trás como foco central, a Segurança em 1º Lugar. Segundo Petrônio Cezar, Presidente da CIPA-Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, a realização desta I SIPAT é de extrema importância para o Município, já que a prefeitura de Esperança é a pioneira na implantação de uma CIPA pública, o que referencia a cidade para outros municípios.

Programação:

Dia 12 –Segunda-feira – Horário: 8 às 11h - Palestras: O que a SIPAT e Drogas Lícitas e Ilícitas. Palestrantes: Petrônio Cezar e Cap. Souza Neto
Dia 13 – Terça-feira –Palestras: Atribuições da CIPA e DST/AIDS – Palestrantes: Suenio P. da Silva e Maria Aparecida Nogueira
Dia 14 – Quarta-feira – Palestras: Ambientes Hospitalares e Prevenção de LER/DORT. Palestrantes: Maria das Graças Fernandes e Alianne Rachel D. Passos.
Dia 15- Quinta-feira - Palestras: Meio Ambiente e Direção Defensiva. Palestrantes: Gilvan Salviano e Petrônio Cezar.
Dia 16 –Sexta-feira – Palestras: Combate a Princípio de incêndio. Palestrante Joseilton Araújo (TST-PME).

Gestão Esperança e todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!

Nenhum comentário: