segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Executado ‘pai de santo’ que previu futuro político do senador Cássio Cunha Lima



Morreu neste domingo (11) o pai de santo que afirmou que Cássio Cunha Lima (PSDB) não assumiria a vaga de senador pela Paraíba. Pai Romero errou na previsão e não teve auxilio dos orixás para prever o plano maquiavélico que tramaram para matá-lo na frente da esposa e das três filhas neste domingo (11).

Nas previsões de fim de final de ano em 2010, Romero Galdino de Araujo, 37 anos, afirmou que, de acordo com as orientações dos búzios e dos espíritos, tinha certeza de que Cássio não chegaria a tomar posse em 2011, mas a previsão do babarolixá, que costumava fazer previsões de celebridades paraibanas, não concretizou-se e Cássio assumiu o mandato no dia oito de novembro.


Pai Romero recebia uma entidade quando homens invadiram a sua casa, em Alhandra, efetuando um disparo com um espingarda calibre 12, acima do peito da vítima. O crime aconteceu na frente da esposa dele, Adriana Vieira de Lima, 27 anos, e das três filhas.

Romero foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimento e morreu no início da tarde deste domingo.


Mais PB

Nenhum comentário: