quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pecados para apimentar a relação


Pecados para apimentar a relação

Quem diria... NOVA incentivando você a pecar. E sem ter de pedir perdão depois! Muito pelo contrário. As sete ousadias sexuais a seguir não só podem como devem entrar para o hall de expertises da mulher de NOVA. Para provar — e repetir, e repetir.

Texto Rosana Faria de Freitas / Foto Fabio Heizenreder

1. Ter um Nécessaire de Brinquedos Adultos

Atualmente, as sex shops estão cada vez mais sofisticadas e equipadas, oferecendo de vibrador disfarçado de pincel de blush a camisinha superlubrificada.

» Por que é tão tentador:

Com um arsenal de itens que só as mulheres fãs de sexo têm, é muito mais fácil variar o roteiro sexual. E eles deixam a transa mais divertida e descontraída — o que é um passaporte para o orgasmo!

 » Roteiro da garota má:

Nooossa, há muito a fazer depois das comprinhas na sex shop. Para começar, apresente ao gato géis com efeito quente ou frio. Depois... que tal aparecer vestida de Alice no País das Maravilhas sexy ou juíza de futebol com microshort pronta para apitar a Copa? Outro dia, pode levar para a cama um vibrador e pedir a ele que use em você (para não assustar o moço, fique com os modelos de borboletinha, abelhinha...).

 » Ela não se arrepende:

“Não abro mão dos meus produtos. Bolinhas que estouram e lubrificam a vagina, géis para sexo oral que gelam a área genital e me deixam maluca. E ainda perucas, fantasias... Cada noite é uma nova história. Meu marido adora minhas personagens.” - R.G., 29 ANOS, TÉCNICA EM COMPUTAÇÃO


2. Ser Expert em Torturar à Tailandesa

A prática original, que remonta ao tempo de Buda, não é nada despudorada. Por isso, o que interessa é a versão atual. “Com o tempo, a massagem tailandesa ganhou conotação sexual e passou a ser feita por uma massagista nua utilizando o corpo inteiro”, explica Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana.

 » Por que é tão tentador:

Permite conhecer melhor o corpo do seu parceiro, usando o seu como instrumento — quer algo mais estimulante do que isso?

 » Roteiro da garota má:

Com o gato deitado, espalhe um óleo cheiroso nele. Comece a deslizar a palma das mãos e use seu corpo para instigá-lo.

 » Ela não se arrepende:

“A massagem thai dá um tesão absurdo. Piro quando ele deita de bruços e esfrego os seios em suas costas.” - M.R., 35 ANOS, PUBLICITÁRIA


3. Dominar a Arte de Sugar o Pênis

Aprender a pompoar (que significa sugar o pênis) é promessa de orgasmos avassaladores. Tanto que gueixas japonesas e prostitutas tailandesas sempre usaram o método de contrair e relaxar os músculos vaginais para massagear o equipamento de amantes e clientes — que ficavam viciados nelas! Treinavam com as contas de seus colares. Felizmente inventaram um acessório específico, o ben-wa: bolinhas ligadas por um cordão de náilon.

 » Por que é tão tentador:

“A técnica aumenta as sensações genitais e os níveis de excitação, favorecendo um orgasmo intenso”, defende Jussania Oliveira, psicóloga e membro da World Association Sexology (WAS), autora de livros sobre sexualidade humana. E os homens adoram uma passagem apertadinha...

 » Roteiro da garota má:

Comece repetindo 30 vezes, três vezes ao dia, o exercício de contrair e relaxar a musculatura do períneo (basta fazer de conta que quer prender o xixi). Depois, repita durante a penetração, criando variações como estrangular (apertar o pescoço da glande com a vagina), sugar (ele introduz só a cabeça do pênis e você tenta sugar o resto do dito-cujo) e travar (tentando impedir a saída do pênis pela contração vaginal).

 » Ela não se arrepende:

“Fiz um curso de pompoarismo que mudou a minha vida. Meu casamento estava morno e, após treinar bastante, incrementei nossas relações. Despertou minha sexualidade e me fez sentir poderosa na cama.” - F.T., 31 ANOS, GERENTE DE LOJA


4. Atravessar a Passagem Proibida

Sim, ainda é um tabu. Sim, é muito desejado pelos homens, que vivem de olho na nossa preferência nacional (aliás, só esse apelido já diz tudo). Sim, requer intimidade. E quem rompe a barreira do lado B jura que não se arrepende. Quer tentar o sexo anal?

 » Por que é tão tentador:

Seu clímax pode ser glorioso por causa da grande quantidade de terminações nervosas da região anal... Fora o gostinho de proibido.

 » Roteiro da garota má:

Primeira regra: seu bonitão deve ir de-va-gar. E, antes de iniciar a penetração, investir em beijos e carícias pelo corpo até chegar ao ânus. Ele pode introduzir um dedo (ou dois) lá para dilatar a entrada e também tocar seu clitóris. Está pronta? Besunte lubrificante e relaaaxe. Dois cuidados essenciais: esvaziar o intestino antes do sexo e usar camisinha.

 » Ela não se arrepende:

“Evitei sexo anal até descobrir um gel lubrificante próprio. O gato foi colocando o produto (e o pênis) aos poucos. Quando vi, implorava por mais. Até já pedi a ele que viesse por atrás e aproximasse um vibrador na frente.” - A.C., 24 ANOS, ANALISTA DE RH


5. Desvendar o Mistério Tântrico

O sexo tântrico não dá limites ao prazer. Enquanto uma transa comum dura uns 15, 20 minutos, essa modalidade que busca retardar ao máximo a ejaculação leva ao menos duas horas, segundo os praticantes.

 » Por que é tão tentador:

Com preliminares longas e deliciosas, não faltará tempo para estimular uma a uma suas zonas erógenas. Já imaginou ficar arrepiada da pontinha dos pés ao fio de cabelo? E permanecer tanto tempo a um passo da ebulição resultará em um hiperorgasmo.

 » Roteiro da garota má:

Já que vocês passarão horas namorando, prepare o ambiente com velas, música sexy, almofadas. Iniciem a sessão com os carinhos menos estimulantes. “Invistam em toques, massagens, masturbações... sem penetração. Aumentem aos poucos a intensidade das carícias”, indica Jussania Oliveira.

 » Ela não se arrepende:

“Sugeri ao meu noivo um programa de sete dias de tentações. No primeiro, só podíamos dar amassos na cama, sem tirar a roupa; no segundo, sem blusa; no terceiro, apenas de peças íntimas; do quarto ao sexto, nus, sem penetração. O tesão acumulado nos fez cometer loucuras.” - P.B.V., 26 ANOS, ESCRITORA


6. Virar Ph.d. em Masturbação

Certamente você já tocou o seu clitóris e sabe bem o potencial desse botão do prazer. É saudável, excitante e nada monótono — ainda mais se turbinar a experiência com lubrificante, vibrador, chuveirinho do banheiro.

 » Por que é tão tentador:

Se você explora sua área genital sem preconceito e com toda a curiosidade do mundo, sensibiliza seu corpo para atingir o orgasmo mais facilmente. E pode chegar ao nirvana só e/ou acompanhada. Basta contar a ele o que a faz subir pelas paredes.

 » Roteiro da garota má:

Que tal, primeiro, estimular sua imaginação com literatura erótica ou um filme caliente? Quando se sentir pronta, comece a massagear lentamente o clitóris com os dedos úmidos de saliva ou lubrificante. De olhos fechados, deixe a mente viajar... pensando em cenas que a enlouqueceriam de tesão. Vale brincar com a vagina e a região anal simultaneamente.

 » Ela não se arrepende:

“Sempre explorei minha zona V. Depois de um tempo, passei a me masturbar na frente do meu namorado. De tanto assistir, ele aprendeu direitinho onde (e como) gosto de ser acariciada.” - V.G., 25 ANOS, ASSISTENTE DE MARKETING


7. Pôr em Prática a Bíblia das Posições

NOVA adora a obra do nobre Vatsyayana. No Kama Sutra não faltam posições pecaminosas e atuais!

 » Por que é tão tentador:

Quer jogo mais excitante que escolher com o amado formas surpreendentes de fazer amor? Há mais de 500 sugestões para testarem!

 » Roteiro da garota má:

Segundo o Kama Sutra, preliminares faiscantes incluem beijos, mordidelas, arranhões e carícias no cabelo. Fazem parte aromas para adocicar o hálito e banhos de óleos perfumados. E o cenário também deve ser dos deuses. Com almofadas, música e luz suaves, flores. Tudo pronto? Vá provando as posições com ele até criar o seu ranking top 10 (nossas preferidas estão no site www.nova.com.br).

 » Ela não se arrepende:

“Comprei um baralho do Kama Sutra, e uma das minhas posições preferidas é quando me deito de barriga para cima com os quadris sobre os joelhos dele. A penetração profunda faz atingir o ponto G. Ele fica com as mãos livres para massagear o clitóris e os seios.” - M.I., 25 ANOS, ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS

Yahoo e pb agora

Nenhum comentário: