sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nesta sexta: Acidente mata um e deixa 4 feridos em Campina Grande/PB



Um acidente envolvendo quatro veículos tumultuou o trânsito no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (16). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. O acidente ocorreu na Rua Almirante Barroso, uma das vias mais movimentadas da região.
Conforme a Polícia Militar, a colisão envolveu três motocicletas e uma caminhonete que fazia frete. A caminhonete teria batido na primeira moto em um cruzamento, perdido o controle da direção e atravessado a pista até a outra faixa, onde as duas motos não conseguiram frear e colidiram.
Segundo testemunhas, o motorista do frete fugiu. Ele teria telefonado para um amigo dizendo que estava com medo de ser agredido. Quatro pessoas que estavam em duas motocicletas, entre elas dois irmãos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma. Seus estados de saúde ainda não foram divulgados.
Devido ao congestionamento e à curiosidade de pedestres e motoristas, a Companhia de Polícia de Trânsito foi acionada para controlar a passagem de veículos no local e evitar novos acidentes.

Márcio Rangel.

Nenhum comentário: