terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jovem da cidade de Esperança é preso na cidade de Souza acusado de aplicar golpes de estelionato em vários comerciantes locais.


Preso Estudante que aplicou golpes no comércio. Ele usava o nome da FIP de Patos para enganar os comerciantes sousenses. FOTOS EXCLUSIVAS
jovem Neto
  José Ribamar Araújo da Silva Neto, 18 anos, residente na Rua José Coelho Nóbrega, Cidade de Esperança/PB foi preso em, frente ao Coton Shopping Center, às 17h desta terça-feira (20) em Sousa, acusado de aplicar golpes de estelionato em vários comerciantes locais.

Usando o nome da FIP – Faculdade Integral de Patos, o Estudante andava no comércio local pedindo patrocínios para organizar o I Encontro da Juventude e Família no Combate as Drogas, que aconteceria nos dias 26 e 28 de Dezembro no Ginásio de Esporte na Morada do Sol.


Estelionatrio-Preso-em-sousa-20118

Alguns comerciantes sousenses de boa fé doaram patrocínios ao Estelionatário.


Mais tarde foi descoberto que se tratava de um trapaceiro que já havia aplicado esse mesmo golpe no comércio de Patos, Pombal e Caicó/RN.

Reconhecido por fotografias espalhado na imprensa sousense, o estudante, José Ribamar Araújo Silva Neto foi flagrado hospedado na casa de uma suposta Tia por trás do Coton Shopping Certer.


Estelionatrio-Preso-em-sousa-201116

Uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Cabo/PM, M. Sousa foi solicitada ao local, aonde ele já se encontra detido por populares.

Imediatamente foi encaminhado à Delegacia de Sousa para os esclarecimentos devidos ao caso.


fonte: folha do sertão.



2 comentários:

Anônimo disse...

ele vai sair dessa tenho certeza ele boa pessoa tem tudo pra cresce na vida nao precisava fazer isso !

Anônimo disse...

espero q fique por muito tempo pois ele tbm aplicou esse golpe na empresa q trabalho e ele é uma pessoa muito arogante e sem moral alguma....
aprende neto.