sábado, 31 de março de 2012

Após apresentar crescimento de mais de 100%, Tatiana Medeiros abre o jogo e revela motivo de ainda estar em terceiro lugar na disputa pela PMCG


Após apresentar crescimento de mais de 100%, Tatiana Medeiros abre o jogo e revela motivo de ainda estar em terceiro lugar na disputa pela PMCG

“Foi um crescimento de mais de 100%, é assim que a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros analisou o resultado da pesquisa Correio/Consult divulgada neste sábado (31) no Jornal Correio da Paraíba. A Secretária que na última aferição apresentava apenas 5% das intenções de votos, agora desponta com 11,69%.

“Na última pesquisa divulgada eu tinha menos de 5% e agora apareço com quase 11,69%. Basicamente tripliquei”, destacou

Para o marqueteiro da peemedebista, Dércio Alcantara, a pesquisa Consulti ainda revela algumas informações importantes, como por exemplo, na pesquisa espontânea o fato de Tatiana pontuar 6 pontos e Veneziano 4 pontos, o que juntos da 11 pontos, empatando assim tecnicamente com Romero Rodrigues e Daniela Daniella Ribeiro.

“A pesquisa não revela a realidade, pois temos números de três institutos mostrando Tatiana acima dos 15 pontos e os adversários com números mais modestos”, destacou o marqueteiro.

Tatiana ainda abre o jogo e ressalta que sua pré-candidatura é recente, enquanto que as pré-candidaturas dos adversários já vem sendo massificada, pois ambos tem mandato e ambos detém histórico político e é por esse motivo que ela ainda aparece em algumas pesquisas como a terceira colocada.

“Romero vem de uma carreira política de 25 anos, já Daniella além de ser de uma família tradicional desde 2004 tem o nome massificado. Para mim o resultado foi bom. O importante é que eu estou em uma linha crescente”, avaliou a pré-candidata.  

Como a campanha eleitoral não começou oficialmente, Tatiana também prevê uma virada, já que números de outros institutos apontam a candidatura do PMDB como uma das favoritas.


PB Agora

Nenhum comentário: