segunda-feira, 12 de março de 2012

TRÊS ACIDENTES COM DEZ VEÍCULOS FECHAM TRECHO PARAIBANO DA BR-230



Um engavetamento envolvendo sete veículos no trecho km 32 da BR-230 gerou outros dois acidentes na tarde desta segunda-feira (12), no município de Bayeux. Em um dos outros dois, uma carreta e um caminhão bateram e interromperam completamente a pista no sentido Bayeux/João Pessoa.

De acordo com a inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos ficaram presos um ao outro, o que está dificultando a retirada. O terceiro acidente foi uma saída de pista, mas que, segundo a policial, também está relacionada ao primeiro acidente que deixou a pista com o trânsito lento.

Já de acordo com o sargento Maricelmo, do 1º Batalhão da Polícia Militar de Bayeux, o acidente foi “visualmente terrível, mas, felizmente, não houve gravidade nos ferimentos das vítimas”. Segundo ele, apenas pequenos cortes foram registrados.

“Quando chegamos e vimos o estrago que foi feito, ficamos com medo que houvesse mortos. Alguns exames serão feitos com as vítimas para garantir a segurança deles, mas posso garantir aqui no local, que não houve gravidade nos ferimentos”, disse o PM.

JP e paraíba agora.

Nenhum comentário: