quarta-feira, 7 de março de 2012

Luciano Agra pode ser a verdadeira opção de Cássio em João Pessoa


Luciano Agra pode ser a verdadeira opção de Cássio em João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece ter a melhor leitura política sobre a realidade da sucessão à Prefeitura Municipal de João Pessoa, pelo menos no que diz respeito à opção do PSB, partido do governador do Estado, Ricardo Coutinho. Enquanto Ricardo fica meio que em cima do muro, apoiando Estelizabel Bezerra (PSB) e “paquerando” com Nonato Bandeira (PPS), Cássio tem demonstrado claramente seu apoio ao atual prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB).


Com essa postura, Cássio Cunha Lima acompanha a tendência da população pessoense que, em tese, já externou sua vontade de votar em Agra. Caso o tucano assuma abertamente sua opção, será que Ricardo Coutinho, que teve um apoio fundamental em Cássio para se eleger ao Governo da Paraíba, vai continuar rejeitando Luciano Agra? Afinal, por que?


Difícil entender é o posicionamento de Cássio em relação ao também senador Cícero Lucena (PSDB), já seria lugar comum apoiar seu correligionário. Contudo, o líder tucano já enxerga em Agra um candidato chances reais de levar eleição de outubro. Alguns comentaristas políticos apostam que Cássio e Luciano Agra já conversam sobre política e propostas administrativas de forma de direta, sem precisar da presença de Ricardo Coutinho. Essa mesma análise foi feita no blog do jornalista Luís Torres, que na ocasião ressaltou que os sinais que o tucano vem dando pró Luciano Agra 'são claríssimos'



PB Agora

Nenhum comentário: