segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeito Nobinho Almeida prestigia posse da nova diretoria da Associação Rural do Pau Ferro.

 

 

 

 

 

Neste domingo 25/03 foi um dia festivo para a comunidade do Pau Ferro na cidade de Esperança, aconteceu à posse da nova diretoria da associação rural da localidade.

A posse da nova diretoria contou com a presença do Prefeito Nobinho Almeida, o secretario de Agricultura do município Gilvan Salviano, Nilber Almeida, Presidentes de Associações e diversas autoridades da cidade de Esperança.

Na oportunidade foi oferecido a todos os associados e convidados uma feijoada em um momento de muita alegria para todos da comunidade do Pau Ferro que hoje vive uma nova realidade com o apoio da administração publica da cidade de Esperança.

O novo presidente falou ao Blog Andrade Noticias que “Hoje a comunidade do Pau Ferro está sendo vista pela administração publica a qual estamos sendo beneficiados com vários benefícios como, Cortes de Terra que já se encontra 50% concluído, Programa de Água para nossa comunidade, Estradas em boas condições e o mais importante atendimento a saúde que hoje acontece semanalmente em nossa comunidade, nossa comunidade vive hoje uma nova realidade falou seu Assis”.


Nenhum comentário: