quinta-feira, 15 de março de 2012

Inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça de Esperança.


Promotoria de Justiça – O governador Ricardo Coutinho e o Prefeito Nobinho Almeida participarão da inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça de Esperança, que recebeu o nome de Procurador de Justiça Severino Dionísio Alves. A solenidade de inauguração contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro.
O fórum vai atender mais de 40 mil habitantes dos municípios de Esperança, Areial, Montadas e São Sebastião de Lagoa de Roça, que serão beneficiados com instalações modernas e acessíveis. Atuam na comarca os promotores Clístenes Holanda, Paula Camillo e Otacílio Cordeiro.
Na ocasião, o governador disse que o Ministério Público é o guardião dos interesses da coletividade e um dos principais órgãos que vão ajudar a Paraíba a seguir em frente. “Sem o Ministério Público, sem esse olhar cidadão, a Paraíba não avança. Vamos caminhar juntos em direção aos grandes desafios do Estado”, destacou.
Oswaldo Trigueiro disse que Esperança tem a primeira Promotoria construída em sua gestão, e que a escolha se deu por critérios justificados. Ele ressaltou ainda o trabalho dos promotores locais e agradeceu a doação do terreno para a construção da Promotoria.
fonte: secom-pb

Nenhum comentário: