segunda-feira, 26 de março de 2012

SECRETÁRIOS DE RICARDO SERÃO "CONVIDADOS" A ENTREGAR CARGOS


O governador Ricardo Coutinho (PSB) já planeja sua reforma administrativa e, para isso, todos os secretários serão "estimulados", possivelmente na semana que vem, a fazer uma entrega coletiva dos cargos para deixá-lo à vontade para deflagar uma as mexidas necessárias ao preenchimento das Pastas que ficarão vazias com a saída de auxiliares que vão disputar as eleições de outubro. Mas, a intenção do chefe do executivo incluiria, ainda, alterações em áreas cujo desempenho considera que poderia ser melhor.

- Independente de prazos, posso dizer que não vou fazer reforma no varejo - comentou, sinalizando que as mudanças podem ser conhecidas já no início de abril.

Ricardo acrescentou que, por sua vontade, o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, não sairia da gestão estadual. A desincompatibilização de Bandeira, pré-candidato do PPS à prefeitura de João Pessoa, contudo, é certa.

- Eu não tenho nada fechado, ainda, mas devo fazer alguns ajustes sim. Evidentemente, deve haver mudança.

Os secretários de Estado que desejam concorrer a prefeituras municipais devem deixar os cargos quatro meses antes das eleições, ou seja, no mês de junho. Se a intenção for a disputa de mandato de vereador, o prazo aumenta para seis meses, ou seja, abril.

Parlamentopb

Nenhum comentário: