domingo, 23 de outubro de 2011


Cássio chega a CG com RC e é recebido por uma multidão

Cássio chega a CG com RC e é recebido por uma multidão
O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou agora há pouco em Campina Grande, onde estava sendo aguardado com grande expectativa desde a última quarta-feira, quando o TSE decidiu que ele deveria ser empossado imediatamente no cargo de senador.

Cássio estava em São Paulo, onde participou da campanha Teleton deste ano que teve como resultado o anúncio da construção de uma das unidades da AACD em Campina Grande nos próximos meses.

O senador chegou por volta das 13h40, como já havia antecipado pelo microblog Twitter. Ainda no aeroporto João Suassuna, Cássio foi recebido por uma multidão de eleitores e lideranças políticas, todos querendo cumprimenta-lo pela vitória na Justiça que lhe garantirá o mandato conquistado nas urnas.


Em carreata, Cássio seguiu para a Praça Ubiratan de Morais, no Bairro da Liberdade, onde outra multidão aguardava para ouvi-lo. Cássio chegou acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).

A expectativa é que a diplomação, feita pelo Tribunal Regional eleitoral e que antecede a posse no Senado, aconteça ainda nesta segunda-feira, 24.



O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda foi discusar na Praça Ubiratan de Morais, na Odon Bezerra, bairro da Liberdade. O tucano agradeceu aos campinenses o apoio, sobre aplausos de uma multidão.


NESTE MOMENTO: Cássio discurso em praça pública e agradece o apoio de CG

politica pb- pb agora

Nenhum comentário: