sábado, 22 de outubro de 2011

Gilson Lima Homem de Deus

     Velório do Profeta e Policial Federal Gilson Lima, Lamentamos a perda deste irmão e amigo tão amado, mas nos alegramos na certeza de que ele está em um lugar melhor do que todos nós, com o Senhor.
Filho único de “seu Lima” e “dona Luísa”, serviu à Aeronáutica. Depois, ingressou na Polícia Federal. Mas, já se completa mais de 20 anos de quando viveu o dia mais marcante de sua vida, o do seu novo nascimento, em 1989, na Igreja Missão Nova Vida.

Agarrou o Evangelho com toda intensidade, pregando as boas novas por onde passava. As transformações que a Palavra de Deus gerou em sua vida foram e são testemunhos vivos dignos de grande admiração para muitas pessoas.
A igreja Verbo da Vida em campina grande está lotada, o velório ira sair as 4:00h da tarde para o cemitério campo da paz.
      


Não há palavras para descrever o tamanho da gratidão que todos nós temos pela influência que a vida de “Gilsão”, como era carinhosamente chamado por muitos, exerceu na vida daqueles que estavam à sua volta. Ele deixará saudades, mas também grandes exemplos. Sua vida, perseverança, ousadia e compaixão não devem ser esquecidas, mas sim seguidas por todos nós.
Como declarou o Ap. Bud Wright no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida nesta manhã, citando o Salmo 116.15 “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”; “Gilson foi muito amado e importante para todos, lamentamos sua perda mas, por dentro, nos alegramos porque ele chegou mais cedo do que nós naquele lugar, onde, como crentes, almejamos chegar. A morte não é um instrumento usado por Deus para nos levar para perto, ela não é culpa dele. Não pergunte ao Senhor o porquê, porque Ele poderá lhe dizer: Não é da sua conta!” .fonte verbodavida.com.

DEUS É FIEL

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande homem de Deus, ainda hoje se fala da sua ousadia, do seu amor ao proximo. Muita saudade.