COMERCIANTE PARAIBANO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO DIA DO ANIVERSÁRIO |
Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na tarde desde domingo (16), na região do Agreste, na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Dentre as vítimas, um comerciante paraibano que estava completando 32 anos de idade no dia de ontem.
De acordo com as informações da Polícia Militar a tragédia aconteceu por volta das 15h, na rodovia RN-093, a menos de 3 km da cidade de Passa e Fica.
Edvânio Nascimento Januário, de 32 anos, também conhecido como “Neno” e Joel do Nascimento Duarte, de 21, eram comerciantes e residiam na rua Severino Ismael, no Centro da cidade de Belém, no Brejo paraibano.
Eles vinham em veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placas MOF 3841/Belém-PB no sentido São José de Campestre/Passa e Fica, quando colidiram de frente com Caminhão, de cor branca, placas MYI 9188/Guarabira-PB, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, os dois comerciantes morreram na hora, antes de receber qualquer socorro médico.
Segundo as autoridades de segurança que atenderam a ocorrência, o acidente pode ter sido motivado por uma ultrapassagem indevida.
O condutor do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado. Na estrada, ficaram as marcas de frenagem, que revela que o caminhoneiro ainda tentou reduzir a velocidade.
Os comerciantes seguiam para Belém, onde os familiares de Edvânio preparavam uma festa surpresa para comemorar o seu aniversário. As duas vítimas negociavam frutas e verduras na região e no momento da tragédia retornavam da cidade de São José de Campestre onde possuíam negócios.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário