segunda-feira, 17 de outubro de 2011


COMERCIANTE PARAIBANO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO DIA DO ANIVERSÁRIO



Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na tarde desde domingo (16), na região do Agreste, na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Dentre as vítimas, um comerciante paraibano que estava completando 32 anos de idade no dia de ontem.
De acordo com as informações da Polícia Militar a tragédia aconteceu por volta das 15h, na rodovia RN-093, a menos de 3 km da cidade de Passa e Fica.
Edvânio Nascimento Januário, de 32 anos, também conhecido como “Neno” e Joel do Nascimento Duarte, de 21, eram comerciantes e residiam na rua Severino Ismael, no Centro da cidade de Belém, no Brejo paraibano.
Eles vinham em veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placas MOF 3841/Belém-PB no sentido São José de Campestre/Passa e Fica, quando colidiram de frente com Caminhão, de cor branca, placas MYI 9188/Guarabira-PB, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, os dois comerciantes morreram na hora, antes de receber qualquer socorro médico.
Segundo as autoridades de segurança que atenderam a ocorrência, o acidente pode ter sido motivado por uma ultrapassagem indevida.
O condutor do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado. Na estrada, ficaram as marcas de frenagem, que revela que o caminhoneiro ainda tentou reduzir a velocidade.
Os comerciantes seguiam para Belém, onde os familiares de Edvânio preparavam uma festa surpresa para comemorar o seu aniversário. As duas vítimas negociavam frutas e verduras na região e no momento da tragédia retornavam da cidade de São José de Campestre onde possuíam negócios.



Blog do Márcio Rangel e paraíba agora

Nenhum comentário: