segunda-feira, 17 de outubro de 2011


TÍTULO ELEITORAL PODE SER TIRADO ATÉ 9 DE MAIO



Para quem pretende votar nas eleições de 7 de outubro de 2012, termina no dia 9 de maio prazo de requisição do título eleitoral e transferência de domicílio. Também é último dia para o eleitor que mudou de residência dentro do município pedir alteração no seu título eleitoral.

De olho na data, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) lançou, na tarde desta segunda-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, a campanha Justiça Eleitoral Perto de Você.

O diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio, deu início à solenidade abordando o pioneirismo do projeto que favorece cidadania.
"Justiça Eleitoral é o que acreditamos, por isso começo saudando o povo aqui presente e conclamo ao povo do Valentina que compareça ao nosso Posto de Atendimento, aqui no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho. Essa é uma iniciativa pioneira da Central de Atendimento ao Eleitor, que oferece cidadania”, afirmou o dirigente.
O Valentina de Figueiredo está sendo o primeiro bairro a receber a campanha que tem por objetivo levar a Justiça Eleitoral aos bairros mais distantes e carentes, antecipando o atendimento em massa que ocorre no último dia de alistamento, evitando longas filas.
paraiba agora

Nenhum comentário: