domingo, 16 de outubro de 2011


Decoração natalina no Comercio de Esperança começa a ser montada

Mal passou o Dia das Crianças e já tem lojista batendo a poeira do velho Papai Noel. Para o comércio – e para os consumidores, a data mais lucrativa do ano, o Natal, chega cada vez mais cedo. Tem loja decorada desde o dia 10 de outubro chamando a clientela de Esperança que, segundo pesquisas, já está disposta a comprar a partir deste mês.
A pedagoga Ana Ribeiro de Souza  42, por exemplo, já estava escolhendo o presépio e os arranjos para decorar a árvore que vai ser montada NO  inicio de Novembro “Começo cedo. A data é muito importante religiosamente para a família”, diz.
A loja de decoração onde sempre compra, tem a tradição de ser a primeira na cidade a despertar o espírito natalino, há 27 anos, logo no começo de outubro. “Basta expor os artigos de Natal, para bater à porta cliente querendo comprar”, afirma a gerente da loja, Giselda
SETORES QUE PUXAM O COMÉRCIO
As vendas do comércio, em Esperança, devem crescer até 20%, segundo informações da Câmara dos Dirijentes Lojistas, mas alguns setores específicos devem puxar esse crescimento :
Os setores de eletrodomésticos, móveis, informática e produtos de utilidade doméstica devem ficar acima da média, pelos incentivos da redução de ICMS e supervalorização do real.
Setores de vestuário e eletroeletrônico também estão na mira dos Esperancenses.

PORTALNE

Nenhum comentário: