segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Suspeito de assalto sofre acidente e morre quando fugia em Campina Grande/PB. VEJA VÍDEO


Um jovem de 19 anos morreu em um acidente poucos minutos depois de supostamente assaltar um posto de combustíveis em Campina Grande, na madrugada de ontem. Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o assalto aconteceu no bairro do Catolé. Um outro rapaz da mesma idade ficou ferido e está internado sob custódia de policiais militares, por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a Copom, os dois jovens chegaram ao posto de combustíveis por volta da 0h30. Eles teriam roubado R$ 200 do frentista e a moto de um cliente que estava abastecendo. Na tentativa de fuga, eles foram perseguidos por policiais militares. O condutor perdeu o controle da direção. Ele e o passageiro caíram. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Damasco e Almirante Barroso, quando os dois tentavam fugir da polícia.
Um dos suspeitos, identificado como Bruno Gomes de Sousa, morreu ainda no local. O segundo foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado com o acompanhamento de policiais. A administração do hospital ainda não divulgou o boletim onde consta o estado de saúde do jovem.
Ele deverá prestar depoimento na Central de Polícia e esclarecer sua participação no caso, assim que receber alta. A Polícia Civil também vai convocar as vítimas para fazer o reconhecimento do suspeito.

fonte: Marcio Rangel.

Nenhum comentário: