terça-feira, 18 de outubro de 2011




Nos últimos dias, Guarabira e a região do Brejo tomaram conhecimento do aparecimento de uma misteriosa “Mulher Lobisomem” que costuma aparecer sempre à noite atacando animais das mais variadas espécies.
Segundo informações dos moradores, a possível criatura tem sete filhos e as primeiras aparições foram observadas na zona rural do município de Itapororoca. Em outras cidades da nossa região, a exemplo de Araçagi e Guarabira, várias pessoas começaram a ligar para programas de rádio dizendo ter visto “algo estanho” com as mesmas características em propriedades da zona rural.
O assunto tem se tornado alvo dos mais diversos comentários, nas ruas, bares, escolas, residências e locais de trabalho.
O mais recente relato vem do Sítio Serrinha, na zona rural de Guarabira. Segundo uma senhora, de 62 anos, uma porca foi vítima da possível “Mulher Lobisomem” na noite da última quinta-feira. O animal foi morto com arranhões e perfurações na região do pescoço.
Sendo coisa de chifre ou não, a verdade é que dezenas de pessoas estão apavoradas e sem querer sair à noite com medo do ‘bicho’.

blog do márcio rangel.

Nenhum comentário: