quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Futebol: Maurício Simões sofre infarto e é internado na UTI em estado grave.

É considerado grave o estado de saúde do técnico de futebol Maurício Simões, de 48 anos, que na tarde do último domingo sofreu um infarto e foi socorrido para um dos hospitais da cidade de Aracaju, no estado do Sergipe.
De acordo com informações fornecidas pela esposa do profissional, Núbia Simões, na tarde de domingo, ele havia saído coma filha e começou a se sentir mal quando ainda esta dirigindo o carro. "Ele foi deixar a filha dele no trabalho e quando estava voltando pra casa começou a sentir dores no peito. Conseguiu parar em um posto de gasolina, onde foi socorrido para o hospital".
Levado para o hospital, os médicos constataram a necessidade da realização de um cateterismo, no entanto, o procedimento não resolveu a situação de risco e Maurício acabou sofrendo um infarto. "A cirurgia foi longa e complicada. Até agora ele não acordou ainda. Estamos esperando outro boletim médico que deve sair logo, mas sabemos que as próximas 48 horas são bastantes delicadas" finalizou a esposa do treinador.
O ex-técnico do Campinense/Treze está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Cirurgia, em Aracajú e é acompanhado, neste momento, pelo cardiologista Roberto Cardoso.
Maurício atualmente estava desempregado, no entanto, de acordo com seus amigos mais próximos, já analisava algumas propostas de times da região Nordeste. Apesar do perfil de treinador, o profissional bebia e fumava muito e isso pode ter complicado as complicações cardíacas.
Vamos aguardar e torcer pela recuperação do professor...

fonte: márcio rangel

Nenhum comentário: