terça-feira, 26 de julho de 2011


Câmeras flagram terceirizados furtando objetos em hospital; assista





Da Redação
Com TV Paraíba
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande foi inaugurado oficialmente há menos de um mês e já tem registros de furtos. Os casos foram flagrados pelas câmeras do circuito interno de segurança. Por meio delas, foi possível identificar os acusados. (veja vídeo ao lado)
Os acusados são pessoas que prestam serviço no Trauma por meio de empresas terceirizadas. De acordo com o diretor da unidade, Geraldo Medeiros, aconteceram cinco casos de furtos desde que o hospital foi inaugurado.
Primeiro, sumiu o celular de um funcionário. Depois, o computador portátil de um médico. Ainda conforme Geraldo Medeiros, as câmeras flagraram o comportamento suspeito de uma pessoa entrando e saindo várias vezes do quarto médico.
Em uma das gravações, um funcionário da limpeza esquece uma bolsa em um banheiro. Em seguida, um homem que seria técnico de condicionador de ar vai até o setor e volta com o aparelho na mão. Por fim, o faxineiro volta para tentar recuperar o telefone, mas já não o encontra.
Todas as dependências do hospital são monitoradas por 40 câmeras. A movimentação é acompanhada por vigias até as 19h. Depois deste horário, as imagens passam a ser gravadas. Segundo o diretor do Trauma de Campina Grande, todos os objetos furtados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

paraiba 1

Nenhum comentário: