quarta-feira, 27 de julho de 2011


GOVERNO FAZ MUDANÇAS NA DIREÇÃO DE CINCO PENITENCIÁRIAS DO ESTADOPDFImprimirE-mail

O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu fazer algumas modificações nas estruturas de comando da administração penitenciária estadual. Através de atos publicados na edição do Diário Oficial desta terça-feira (26) ele modificou a direção de cinco presídios da Paraíba.

Foram nomeados novos diretores para a Penitenciária Desembargador Sílvio Porto (Máxima de Mangabeira), onde assume Josinaldo da Cunha Lima; para a Penitenciária Juiz Hitler Cantalice (Média de Mangabeira), que será chefiada por João Paulo Ferreira Bastos; e também para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde assume Daniel Dias Rodrigues.


Também foi publicada a nomeação de Josenildo Porto Wanderley para o cargo de diretor da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger). Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária, ele já vinha ocupando o cargo há um certo tempo.

Já no caso do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, Adésio Fernandes Lourenço foi nomeado como novo diretor adjunto.

No total foram nomeadas 35 pessoas para as cinco unidades. Além de diretores foram escolhidos também novos chefes de segurança e também administradores para outros setores das penitenciárias.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Administração Penitenciária, Harrisson Targino, para saber o que motivou as modificações. Porém, ele estava em reunião e a assessoria dele ficou de retornar a ligação telefônica para dar maiores detalhes.

Paraiba1  paraiba agora

Nenhum comentário: