sábado, 9 de julho de 2011


Com presenças de Cícero, Cássio, Rômulo e Ronaldo, PSDB realiza convenção em Campina Grande neste domingo

Encontro acontece na Câmara de Vereadores da Rainha da Borborema

    











O PSDB realiza neste domingo (10) a sua convenção na Cidade de Campina Grande. O evento acontece das 9h às 14h, no Plenário da Câmara Municipal, que fica na Rua Santa Clara, s/n no bairro São José.

A convenção contará com as presenças do ex-governador Cássio Cunha Lima, do presidente estadual do partido na Paraíba, senador Cícero Lucena, do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, do vice-governador Rômulo Gouveia, do presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes (PRP), do presidente do partido na cidade, José Marques, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças em todo o Estado, da agremiação e de outros partidos aliados.

Foram convidados os deputados Manoel Ludgério, Adriano Galdino, e outras personalidades do cenário político paraibano.

Na oportunidade serão discutidos vários temas de interesse do partido e as perspectivas da legenda em termos da disputa eleitoral para as Prefeituras e Câmaras Municipais de todo o Estado. Será tratada também a renovação do Diretório Municipal da cidade.

Caravanas de vários municípios paraibanos estão aguardadas no evento que promete lotar as instalações da Câmara de Campina Grande.

A Convenção do PSDB discutirá outras deliberações como as perspectivas das coligações, os futuros pré-candidatos e outros assuntos de interesse da legenda e dos seus filiados e aliados. Também estão sendo convidados para a reunião os pré-candidatos a vereadores.

Romero destaca que serão abordados temas de interesse de Campina Grande e da população, como bandeiras que ele tem abraçado como a implantação do Porto Seco, do Centro de Comercialização, da Zona Franca, a Alça Noroeste. O PSDB deve entrar em acordo e oficializar a pré-candidatura de Romero Rodrigues a prefeitura de Campina, mas a decisão sobre a Capital deve ser adiada por falta de consenso.

MaisPB com assessoria

Nenhum comentário: