quinta-feira, 7 de julho de 2011


Esquecido pela Mídia, Abílio lança mais uma Campanha

O Ex- deputado Federal e hoje plantonista  da Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis, Armando Abíbio esteve na Rádio Ban FM na última quarta-feira, (06) lançando mais uma de suas campanhas, desta vez trata-se do Termino da Reforma do Ginásio pertencente ao Centro Social Urbano.
Na verdade,  há alguns dias esta campanha já vinha acontecendo pelo microblog Twitter, onde o ex-deputado solicita ao governo do estado que agilize a conclusão daquele Centro de esportes situado a Rua General Osório no Bairro belo Jardim em Esperança.
Além das redes Sociais, está havendo um pronunciamento de Abílio durante intervalos da Grade de  programação da radio comunitária de Esperança BANFM.
Segundo Abílio, em entrevista ao Jornal a Cidade apresentado pelo Jornalista Joseilton Belarmino o dinheiro para conclusão da obra já esta disponível na Caixa Econômica Federal há seis anos. “Minha preocupação é com os jovens da cidade de Esperança, quero que eles tenham mais um espaço para realização de esportes.” afirma.
O ex-parlamentar e atual presidente do PTB da Paraíba, lançou duas outras campanhas, podemos até dizer que sem exito, ou esquecida pela mídia e pela população, uma delas foi pela reconstrução de Camará, chegando a formar um conselho municipal, o qual não obteve resultados e a segunda pela transladação dos restos mortais de Dom Manuel Palmeira da Rocha para Esperança, a qual continua com um abaixo assinado pelo munícipio.
REDAÇÃO  PORTAL NE

Nenhum comentário: