domingo, 10 de julho de 2011

Cícero não comparece a convenção do PSDB em CG e reunião está sendo conduzida por Cássio que justificou ausência de presidente da legenda


STF nega liminar a senador eleito e decisão pode prejudicar Cássio
O PSDB está realizando neste domingo uma convenção na cidade de Campina Grande. O evento que começou por volta do meio-dia está acontece no Plenário da Câmara Municipal, que fica na Rua Santa Clara, s/n no bairro São José. Entre os participantes o ex-governador Cássio Cunha LIma, o deputado federal Romero Rodrigues, ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Ivandro Cunha Lima e o atual vice-governador Rômulo Gouveia.

O presidente Estadual do partido, senador Cícero Lucena não compareceu ao evento, mas justificou a ausência para Cássio. De acordo com o ex-governador, Cícero está com a boca inchada porque fez dois implantes de dentes. A reunião está sendo conduzida por Cássio.

Mesmo tendo anunciado a criação do PSD, Rômulo compareceu ao encontro.

O encontro vai discutir temas de interesse do partido e as perspectivas da legenda em termos da disputa eleitoral para as Prefeituras e Câmaras Municipais de todo o Estado. Será tratada também a renovação do Diretório Municipal da cidade.


Redação com informações de Simone Duarte
PB AGORA

Nenhum comentário: