terça-feira, 5 de julho de 2011


O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL E O HOMEM MAIS BAIXO DA PARAÍBA ELES EXISTEM: VEJAPDFImprimirE-mail



Joseílton Fernandes da Silva, o Ninão, Gigante da Paraíba, mas especificamente da cidade de Assunção, que fica distante 100 km de Campina Grande.
Com 24 anos de idade ele mede 2 metros e 30 centímetros de altura, o que o torna o homem mais alto do brasil.
Ninão virou celebridade depois de se apresentar em vários programas de televisão. Seu sucesso atraiu muitos turistas para sua pequena cidade, que buscam o simples jovem para conhecê-lo.
Sua casa é de fácil localização, pois sua cidade é pequena (Assunção tem quase 3 mil habitantes).
Por falar em sua moradia, ela existe graças a ajuda do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, que a construiu em tamanho especial para que Ninão pudesse viver de maneira confortável.
Ninão para sobreviver faz exposição de sua figura em eventos da região. O ultimo que ele esteve Foi o São Pedro de São Vicente do Seridó,  que fica no Curimatau Paraibano.

O homem mais alto do Brasil, ficou em uma barraca tirando fotos com turistas, e recebia moedas como gratificação. O prefeito de Assunção não da nenhuma ajuda  ao rapaz que não pode trabalhar devido ao seu tamanho.
O radialista ErnandesGouveia, esteve em São Vicente e tirou fotos com Ninão e ficou impressionado com o tamanho do rapaz, “ Eu nunca tinha visto um homem tão grande, ele apertou a minha mão  que ficou perdida junto da dele”. Comentou Ernandes.
Fora isto ele vive sorridente, é um garoto tranqüilo, fã de futebol (ele torce para o Treze da Paraíba) e de outros esportes.
Ernandes Gouveia já tirou fotos com o homem mais baixo da Paraíba.
Veja as fotos abaixo.

Ernandes Gouveia com Ninão o homem mais alto do brasil

Ninão com o pai


  
 Ernandes Gouveia com Santino Feliciano,o homem mais baixo da paraiba ele mora em João Pessoa
Redação
 Paraíba Agora

Nenhum comentário: