quarta-feira, 13 de julho de 2011


Em Brasília: Rômulo Gouveia tem audiências nos ministérios do Turismo e Previdência Social nesta terça-feira

Vice-governador está em missão oficial na Capital Federal

      











A agenda do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, foi de audiências em Brasília nesta terça-feira (12), começando pelo Ministério do Turismo, onde encontrou-se com o secretário executivo, Frederico Silva Costa.

Rômulo foi tratar da qualificação de João Pessoa como sub-sede da Copa do Mundo de 2014, além de acompanhar o andamento de emendas que obteve, enquanto deputado federal, para infraestrutura turística do Estado. De lá, o vice-governador foi ao Escritório de Representação Institucional do Estado, onde despachou com o secretário executivo, Moacir Carneiro.

À tarde, Rômulo foi à Câmara dos Deputados, onde teve um encontro com o presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, o deputado pernambucano Bruno Araújo (PSDB).

“Conversamos sobre os projetos de tecnologia que estamos querendo implantar na Paraíba e o potencial do Estado nessa área e o deputado Bruno Araújo se mostrou bastante simpático aos nossos pleitos, de modo que considero essa visita importante para poder contarmos com o apoio da bancada federal no desenvolvimento tecnológico da Paraíba”, comentou o vice-governador.

Ainda na noite desta terça-feira, Rômulo Gouveia tem audiência com o ministro Garibaldi Alves, da Previdência, na qual irá tratar de temas ligados à PBPrev, entre outros assuntos.
Da Secom PB   MAIS PB

Nenhum comentário: